guardadordevaca

encher o cu de farofa pra peidar plasticamente

7/25/2006

O guardador de vaca vai ao paraíso

Campina grande é pequena,
Caipira, pobretona e distraída
Como qualquer outra cidade
Que a alma não vale à pena.
Se, na volta, descida é subida,
Foi na ida minha felicidade!

Eu não tinha ainda essa poesia,
Eu não era ainda esse idiota,
Mas a bagunça que eu fazia,
Era só alegria, digna de nota.
E se hoje volto de alma vazia
É porque a vida virou uma bosta!

Meus amigos de infância, todos
Eles, pobres e sem esperança,
Me olham desconfiados e tristes,
Vivem de tretas, tráfico e roubos.
Nada a ver com o que vi na infância,
Quando éramos gozações e chistes.

Vou embora para lugar nenhum,
Vou embora para lá de valparaíso
Deixo de ser turma pra ser um
Vou agora solar meu próprio piso
Campina Grande que se foda
Eu sei que devagar eu vou à toda!


Guardador de Vaca