guardadordevaca

encher o cu de farofa pra peidar plasticamente

5/12/2006

pesado pesadelo


dessa água não beberei
foi assim que começou
o que nunca acabou
por quê? nem eu mesmo sei

a noite já ia longe
a estrada muito comprida
parecia levar uma vida
que não chegou até hoje

a borrasca que caiu
bem no meio do caminho
vá pra puta que pariu!
eu fui xingando sozinho

súbito, vindo do nada
o vento diz a que veio
o troço fica tão feio
e a situação tão braba

vou distribuindo porrada,
pontapé, soco, dentada,
e enquanto eu me debato
minha vida vai nesse ato

tento correr, como um louco,
o peso da lama é cola
e o defunto que me olha
avança pouco a pouco

e nesse pouco a pouco
a aflição fica enorme
e eu tentando dar o troco
vejo alguém que dorme

mas como? ele ali sou eu!
e ouvindo minhas palavras,
saio dos braços de Morfeu
e vejo tudo às claras:

puta merda! que pesadelo,
quase me cago de medo!
arroto a feijoada
e vou dar uma cagada...

Guardador de Vaca