guardadordevaca

encher o cu de farofa pra peidar plasticamente

5/01/2006




primeiro de maio


As vacas são tudo puta
Bosta seca apressando o efeito estufa
O que no universo violenta
E desintegra a unidade
é cápsula de destruição

O trabalhador agüenta
Nas ruas da cidade
Anda a passos largos o coração
Mas as vacas na esquina do destino
Estão à espreita e cantam um hino

“Venham, homens de deus
Enfiem o pau na nossa buça
Antes que a vaca tussa
E vocês virem ateus

Daí nunca mais poderemos apelar pra ignorância”


guardador de vaca


lock de galocha


a turma taí fudida pra caralho
bem feito pra cara dos trouxas
quem mandou ir pro trabalho
e deixar o patrão gozar nas coxas?

deviam é ter posto na bunda
arrancado o cabaço da avó do bosta
ou ao menos chamar o xunda
pra ver se é disso que o povo gosta


guardador de vaca



fudido pra caralho

o cara já veio torto ao mundo
um perna certa e a outra mais esperta
querendo fugir do corpo
disseram pra ele usar muleta
e ele pensou que era pra tocar punheta
descabelou o palhaço até encher a mão de pêlo
e ficou feio na fotografia sem cabelo
mas o pior veio depois quando ficou adulto
o animal achando que era culto
resolveu ser hermético
e virou poeta concreto

guardador de vaca

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Selvagem. Marginal.
GEEENNNIAAAALLLLLL!

Freitas

2.5.06  
Blogger polacodabarreirinha said...

Gostei, Boiadeiro. Ritmo, estranheza, linguagem. Vou colocar link seu no meu blog.

Abração

2.5.06  
Anonymous Anônimo said...

Pegou na veia, véio.

Zé Corvo

2.5.06  
Anonymous Anônimo said...

Porra meu caraio. Tô na linha.

Tamanduá

2.5.06  
Anonymous Anônimo said...

Finalmente resolveu mostrar as caras, mas não vai por teu nome?
Deixa a timides de lado porra!

Zeca Degas

2.5.06  
Anonymous Anônimo said...

Estamos esperando uma letra sua. Vc prometeu. Ou vai quere que agente te faça o fígado?

Farpas Angelicais

2.5.06  
Blogger Roberto Prado said...

Muito bacanas os teus poemas, Guardador de Vacas(esse nome é legal também, pois obriga o anarfa a puxar a referência lá da lusitânia!) Escuta, você não é amigo do Comedor de Ranho? Se não é, poderia ser, veja lá: http://www.comedorderanho.blogspot.com
Abraços
e sucesso.

2.5.06  
Blogger polacodabarreirinha said...

O nome já está aí, Zeca, eu não sabia mexer direito nessa porra. Mas já está tudo em ordem, o foda é aguentar ter um nome é quase igual ao do maior poeta do mundo.
Mas vamos lá. Fazer o quê? Meu pai só falta fazer sexo com o Augusto dos Anjos.

Apareça pra gente tomar umas.

Guardador de Vaca

3.5.06  
Blogger polacodabarreirinha said...

Sou macaco velho em blog, Roberto, conheço a fera. O João Cintra é dos meus, eu também como ranho (mas escondido), só as badalhocas eu tiro em público.

Teu blog e o do Polaco são meus mestres. Desculpem não comentar, mas é que vcs me deixam sem palavras.

Abraços mil

Guardador de Vaca

3.5.06  
Blogger Projeto Miolo Mole said...

du caralho, gostei.

6.5.06  

Postar um comentário

<< Home