guardadordevaca

encher o cu de farofa pra peidar plasticamente

5/16/2006

O Guardador de Vaca Vai ao Paraíso


sou jovem demais pra estar velho
essa poesia que não tem paralelo
essa dor de sentir o que não sofri
escrevo quando sei que já morri

tem dias em que a morte soa doce
e a agonia de pensar é como se fosse
a porta para toda resposta morta
a pedir abrupta no pescoço a corda

sou antigo demais para ser jovem
amo poetas, mulheres só me fodem
agora outro pensamento me aviva
e o poema, como começa, não termina!


Guardador de Vaca

3 Comments:

Blogger Marilda Confortin said...

ô piá de bosta! Você é bom pra caraio.
Como sei que vou chegar no paraíso antes de você, vou pedir pro menino da porteira perdoar os palavrões e deixar o guardador de vacas e o comedor de ranho entrarem, tá? Daí vamo fazê um sarau lá com os poetas mortos.
Beijo, guri, e vou continuar vindo aqui no teu sítio pra ver como tá a plantação de pá lavra.

19.5.06  
Anonymous Anônimo said...

guardador

tá afim de gravar pro radiocaos??

Rodrigo

chefatura@brturbo.com.br

23.5.06  
Blogger polacodabarreirinha said...

Obrigado, Marilda e Rodrigo.
Estive adoentado e com problemas no computador, mas estou de volta e escrevi algumas coisas que vou postar por esses dias. Eu não sei declamar, Rodrigo. Me poupe dessa, tá, amigo? Se você quiser ler lá, ok, no problem.

Abraços pros dois.

Guardador de Vaca

23.5.06  

Postar um comentário

<< Home